Lineage II Outlaws - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apelo aos players

Ir para baixo

Apelo aos players Empty Apelo aos players

Mensagem  Suncrusher Seg Fev 07, 2011 3:39 pm

Saudações a todos!

Depois de muito trabalho e vários dias de espera, conseguimos abrir oficialmente o servidor. Mas com uma estatística alarmante.

De sexta para sábado (um dia antes da abertura), foram criadas 73 contas pelo site. Estas somadas às outras que já haviam sido criadas no decorrer da fase de testes totalizaram 160 contas.

Hoje, neste preciso momento em que lhes escrevo, temos 177 contas registradas em nosso database.

O caso é que com tantas contas criadas em tão pouco tempo, esperáva-mos um número muito maior de players do que o que tivemos desde a abertura. Assim podería-mos fazer vários eventos que beneficiariam a todos. Mas por algum motivo (e eu não entendo qual) estamos com pouquíssimos jogadores online. Vários criaram as contas e nem sequer se deram ao trabalho de logar no server para criar um char.

[...]

Só para constar, foi investido aproximadamente R$500,00 só em propaganda e divulgação do server (digo aproximadamente porquê ainda não tive tempo de somar todas as despesas). Isso sem falar no custo para manter o datacenter que, como todos devem saber, não custa barato.

O que eu quero dizer com isto, é que nós da staff fizemos (e ainda estamos fazendo) tudo o que foi (e que for) possível para fazer do projeto Lineage II Outlaws um grande sucesso. Sendo assim, peço a cada um de vocês que nos ajude nesta empreitada.

Ajude na divulgação, comente com aquele amigo que jogava com você a algum tempo atras, manda e-mails para sua lista de contatos, fale com pessoal de lan houses ou simplesmente VOTE! Vocês não têm idéia a como faz diferença um voto diário para que possamos subir no ranking de servers, e não lhes custa mais que 1 minuto de seu tempo.

Fica aqui o apelo. Conto mais uma vez com a ajuda de todos vocês!
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos