Lineage II Outlaws - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostariamos de Eventos

3 participantes

Ir para baixo

Gostariamos de Eventos Empty Gostariamos de Eventos

Mensagem  Pandora Qua Fev 16, 2011 2:11 pm

Sr. Sun...

O senhor não acha que deveria tem alguns eventos in game para ensentivar os players que aki ja joga.
Pois o server ja está ficando chato.Só Up,Quest,spoil.

Não deveria ter Eventos pelo menos 1 por Sábado com premiações legais.
Pandora
Pandora

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostariamos de Eventos Empty Re: Gostariamos de Eventos

Mensagem  Whisper of Honest Qua Fev 16, 2011 2:59 pm

concordo com a pandora =)

incentivo...

EVENTO
EVENTO
EVENTO
EVENTO
EVENTO
EVENTO
EVENTO
EVENTO
EVENTO
EVENTO
EVENTO
EVENTO

\O/
Whisper of Honest
Whisper of Honest

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostariamos de Eventos Empty Re: Gostariamos de Eventos

Mensagem  Suncrusher Qua Fev 16, 2011 6:38 pm

Lógico! Já disse isso pra varios de vocês. Mas evento pra quantos players? 6 ou 7? Num tem nem o que fazer.

Quem me dera poder chegar no FDS e fazer algo valendo algo interessante pra todos... desde chapeuzinho e brinquedos barulhentos até gold. Mas evento pra quem? Quem vai participar? Se eu tivesse idéia do que fazer, eu teria feito já.

Aceito sugestões....
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostariamos de Eventos Empty Gostariamos de Eventos

Mensagem  Pandora Qui Fev 17, 2011 9:48 am

Sr. Adm não me entenda mal.

Mais usando o termo ("Mas evento pra quem?") o senhor está menospresando,nós q tamos jogando aki.
5 ou 6 players tenho no meu Clan!
Etemos mais 2 clan no server acho q chegamos em pelo menos uns 15 players.Mais com 5 on vc pode Fazer

Caça ao Mestre = Onde o ADM ou GM se esconde e os payers vão o Procurar!
Teste De Conhecimentos = Onde a Staff Faz perguntas Sobre "L2" e os players Respondem!
Até 1 possivel "Mata-Mata".

Pode tbem alterá o Premium do TVT.Pois na minha Opinião perder 20 min. pra ganhar 500k não compensa ja q tem players quase todos acima do lvl 60 e fazem 1 kk em 30 min.

Colocar CTF.

Garanto q com eventos o server vai fik mais legal e o pessoal não vai desaniar com já está acontecendo!

Espero estar ajudando vou procurar mais eventos q possa ser feito estarei le passando


cheers jocolor
Pandora
Pandora

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostariamos de Eventos Empty Re: Gostariamos de Eventos

Mensagem  Suncrusher Qui Fev 17, 2011 5:22 pm

Boto fé de fazer esses ai sim. Agora com certeza tem 15 players, mas nunca logados ao mesmo tempo, esse tem sido o problema. E cheguei a uma conclusao sobre uma coisa.....

Veja bem, todos os dias o server ganha cerca de 10 a 15 novos char. Porque a população não cresce entao? Simples demais! Vocês não conseguem ver daí, mas se vissem o tanto de char lvl 20 ou 25 que tem criado e parado... O que está acontecendo é que os novos players entram e jogam, sendo que na primeira vez que precisam ir na cidade, passam por giran (onde supostamente deveria ter movimento) e não vêm ninguem... deslogam e não voltam mais. O site tá tendo tantos acessos que hoje estorou a banda que foi contratada (já estou entrando em contato com o host pra almentar). Logo conclui-se que o problema não é divulgação, até porque vcs tem ajudado muito, mas sim falta de players online. Faz um favor gente, se num for ficar jogando deixa pelo menos um offline shop rpa galera ver que o server num é deserto.

Sobre o lance da recompensa do TvT, pela ultima vez, eu vou almentar quando tiver mais players, porque senao fica facil demais sacanear o negocio logando 3 ou 4 boxes pra pegar recompensa, depois que tiver players o bastante pra ter disputa mais acirrada com ctz vou mudar a recompensa, antes não.

Mas no fds, se tiver gente online vamos fazer eventos sim.
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostariamos de Eventos Empty Gostariamos de Eventos

Mensagem  Pandora Qui Fev 17, 2011 6:58 pm

Bom eu concordo com tudo dito /\.

e digo mais vou por todos os meus char em giran qndo for desloga.
Geral faca o mesmo.Sobre tvt tbem nao ligo e tenho 1 denuncia.

Hj no tvt da tarde teve 1 engracadinho q nao sei quem foi e dessa vez deixa pra la colokou 7 contas no tvt.
Ai qndo disse que ia tirar SS e manda pra ADM sumiu os 7 char do tvt em menos de 1 minuto.
Pandora
Pandora

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostariamos de Eventos Empty Re: Gostariamos de Eventos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos