Lineage II Outlaws - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES para o game

5 participantes

Ir para baixo

DOAÇÕES para o game Empty DOAÇÕES para o game

Mensagem  Pandora Seg Fev 14, 2011 1:36 pm

Estava pensando em fazer alguns Donater mais reparei que estão um absurdo isso.
Descupa a sinceridade.
Recs S: Analisa isso R$ 40,30,25 = 1 rec S esse e so pra registra.Ai vc tem que compra
+ 1,ai fazer 50 procissões pra sair o iten sem falha e nem vira Fundition.Voce acha q alguem
em seu melhor estado iria paga isso num rec.Sendo a quest leva 1 a 2 horas.Ou Bosses com uma pt boa deita em 30 minutos.
Wepons S: R$ 100,00 pra "tenta" 1 weapon.
ADM se tu vendesse os itens S prontos por esse preço seria bem mais viavel e a chance de Doaçoes almentaria.
Os grade A tbem estao absurdo Set deveria custar 70 completo e weapon 50.Descupa a franquesa mais quer tem possiveis Doações com preços tao altos em itens q poderao falhar.
Vip: 40,00 = 7 seria melhor 50,00 = 30 dias?
Blesed enchant acho q venderia mais se fossem 5,00 cada nao importando a Grade.
R$ 1,00 = 500,00 não seria melhor R$ 2,00 = 5kk.

Mais por ter familia nao posso doar os preços no jogo sitado isso seria loucura.

Doações sao pra ajuda o player e o server a manter-se on mais com os preços ali nao tem condiçoes
Pandora
Pandora

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOAÇÕES para o game Empty Re: DOAÇÕES para o game

Mensagem  Suncrusher Seg Fev 14, 2011 7:03 pm

Ok, registrada sua manifestação. Mas o fato é que pelo nível de sua frustração, parece que você pegou um catalogo cara compral algo e se sentiu lesado com os valores exercidos.

Não é bem assim que acontece. O fato é que NESTE SERVER uma doação sempre será uma doação. Não vendemos nada, nada mesmo. A cada R$1,00 damos domo incentivo uma unidade de GOLD. Se eu "vender" grade S como vc sugere, eu acabo com o seridor. Em menos de uma semana taria todo mundo de nobless e com set full. Não quero isso, alias que eu saiba, ninguem quer.

Se você tem condição de ajudar a manter o server e vontade de fazê-lo, toda e qualquer ajuda seria muito bem vinda. Mas não pense que minha intenção é fazer disso aqui minha fonte de renda pois não é, meu interesse aqui é outro. Se sobrar uma ticha qualquer claro que eu acho bom, mas no fim não espero mais que um servidor de L2 autosustentável.

Quando foram decididos os valores das recompensas via troca de gold, várias pontos entraram em questao. Sendo que nunca imaginei que alguem simplesmente pensaria "Hj vou comprar meu Set A por 100 pila". Mas pense bem, gold alem das doações, tambem pode ser adquirido matando vários raidboss (e com chanse muito boa). Minha ideia é que se o cara juntou uma quantidade razoável de gold, tem condição de ajudar a manter o server e quer adiantar sua vida in-game, por quê não fazer uma doação lá de uns 20 ou 30 reais e economizar umas duas semanas de jogo ou várias horas campeando spawn de raid boss? Se de contraparte você ainda achar um absurdo, como você mesmo disse, as quests estão aí... todas disponíveis.

Serve não só pra você, mas para todos que jogam ou possam vir a jogar em Lineage II Outlaws:

NESTE SERVER DOAÇÃO É DOAÇÃO, É UM ATO VOLUNTÁRIO. NÃO ESPERE POR VENDAS NO ATACADO OU VAREJO, NÃO VENDEMOS NADA!
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOAÇÕES para o game Empty Re: DOAÇÕES para o game

Mensagem  Whisper of Honest Ter Fev 15, 2011 11:39 am

Concordo com o GM =)

o proprio nome diz :: donation = doação

se fosse pra vende set seria eBay ou Best seller de items e o server afundaria e viraria uma confusao

quanto a salas vip tbm, isso acabaria com o server tbm, pq quem tem mais condição q outros com toda certeza dispararia

sou contra

e viva a donation Very Happy
Whisper of Honest
Whisper of Honest

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOAÇÕES para o game Empty DOAÇÕES para o game

Mensagem  Pandora Ter Fev 15, 2011 12:37 pm

Tudo Bem intão pq tem Itens A grade Prontos a Venda ("Doação").No mesmo NPC.

Se o serve e inteiramente no Donation. Tira os itens do NPC e faço 1 evento Por dia com os mesmos itens como reconpensa.
(Palavras de 1 players in Game.)
Pandora
Pandora

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOAÇÕES para o game Empty Re: DOAÇÕES para o game

Mensagem  Suncrusher Ter Fev 15, 2011 11:04 pm

Nao cara, acho que vc não entendeu bem.

Os sets e outros, estao lá pra facilitar para todos, e servir como incentivo. Não estao a venda, estão disponiveis para troca pelo seu esforço, seja pelo esforço de ajudar o server a se manter auto sustentavel com uma doação ou pelo esforço de matar varios raid boss que tambem dropam gold (que sao bem cascudo).

Entendeu agora?

E só uma observação: Não existe sala vip neste server. Aqui, enquanto vc for vip vc ganha 2x o tando de XP e SP. Ae faça as contas, server 12x, vitality full = 300% de bonus, tudo isso x2.... Na prática, seria como uppar com rate de 72x e ainda não to contando com os bonus de quest. Sete dias assim já ajudam bastante nao acham? Tá disponivel por 40 gold, tanto faz se foi adquirido por doação ou drop de raid, só tem que estar na bag do char.
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOAÇÕES para o game Empty Arag0r

Mensagem  arag0r Sex Fev 25, 2011 9:11 pm

nao estou logando.mas de vez em quando eu entro e concordo plenamente com a pandora.se o (GM)quer o jogo igual para todos tbm nao vejo nesecidade dos rec a venda no npc donate.
se for para seguir o oficial tira tudo e deicha por conta dos player porque vamos pençar

se entra um filhinho de papai que so vive de doação vai ter tudo na boca(onde ta a igualdade)
para matar boss para dropar a moeda nessecita de 10 player a mais dependendo do lvl.e ainda corre risco de falhar a tentativa de matar o boss e so perda de xp atoa (MAIS UMA VEZ VEZ PERGUNTO ONDE TA A IGUALDADE

se he para ser um serve nao donate nao vejo o do porque os itens serem vendidos
o jogo oficial pelo que eu saiba nao se vende itens e nem rec.so se paga mensalidade e pronto

(GM E STAFF DIZ QUE NAO HE PARA FINS LUCRATIVOS MAS NAO HE O QUE APARENTA COMO PANDORA JA DISSE SE NAO E SERVE DONATE NAO A O DO POR QUE E NEM PRA QUE OS REC E O RESTOS DO TENS A VENDA)

SE O SERVE Q PRA SER IGUAL PARA TODOS ONDE TA A IGUALDADE DO VIP? SE NEM TODOS PODERAO TER


(GM.CONVENHAMOS VAMOS REVER O SEU PONTO DE VISTA DE IGUALDADE DO SERVE QUE VC DIZ NAO SER DONATE POIS VC TENTA EXPLICAR MAS NAO ME ENTRA NA CABEÇA

PEÇO DESCULPA SE FALTEI COM RESPEITO A STAFF SO ESTOU FALANDO O QUE ESTOU VENDO No
arag0r
arag0r

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DOAÇÕES para o game Empty Re: DOAÇÕES para o game

Mensagem  Suncrusher Sáb Fev 26, 2011 1:09 am

Nem sei pra que perco meu tempo respondendo isso aragor.. Mas vc ve o ki quer ver. Vc chama de filhinho de papai o cara ki ajuda a patrocinar o server e manter ele funcionando para choroes como você poder jogar às vezes.

Mas não te culpo não. Inclusive foi ótimo o comentario, por que apartir dele conclui-se que nunca existiu um server BR sem corrupção, mas não por culpa de GM... e sim por culpa de gente como vc. Brasileiro (de modo geral) queh td na manha, mas ajudar a manter a brincadeira de jeito nenhum neh?!

Mas num te preocupa não aragor, se vc entrar no google e digitar "lineage server" vao ter 128736192839 opções, lá você pode escolher a que melhor te satisfizer e mesmo assim tenho certeza que vc vai entrar no forum e postar asneiras como esta. Então dexa de ser tapado e vaza! Você não é obrigado a jogar neste server, alias vc nem tem direito a isso, é um privilegio pra vc que posso suspender assim que eu quizer.

Pra quem está lendo o topico e num tá entendendo nada, vou resumir. O server não era pra ser minha fonte de renda... eu trabalho, tenho profissão. Era pra ser fonte de conhecimento e experiencia profissional adquiridos atraves de desenvolvimento e administração de um sistema de plataforma cliente/servidor. Por quê o lineage? Simples, eu jogava.. e foi a primeira ideia idiota que me veio à cabeça "FAZER UM SERVER PRA DIVERTIR AS PESSOAS"..

Mas dexa pra lá, porque nesta area as pessoas que operam o client side sao (na grande maioria) estupdas e ignorantes a ponto de não entenderem 10 regras simples antes de começar a jogar. E antes que o aragor volte me chamando de arbitrário que fique claro que isso aqui não é uma democracia mesmo!

Besteira falar disso aqui porque uma pessoa com um amendoim onde deveria haver massa cefalica jamais entenderia, que numa empresa ou sociedade,´os clientes podem sim manifestar suas opinioes, apresentar criticas e etc. mas no fim somente a opiniao dos socios é que conta na hora de tomar alguma atitude ou aplicar mudanças.

Vários players, mas principalmente o aragor, desde que entraram no server não fizeram o minimo para que desse certo, que seria simplesmente JOGAR e mais nada.

Tendo em vista que este server não deveria mesmo ser igual a nenhum outro e sim uma opção diferenciada, não entendo o porque deste tipo de questionamento idiota.

Aragor, se or postar aqui denovo, faz um favor, posta o nome ou se possivel a url de um server que você aprova 100% ou que você recomenda. Só pra eu tirar uma duvida boba aqui... todo o resto eu desconsidero, pois a opiniao de quem nada fez para o bom desempenho deste projeto não vale absolutamente nada.

A todos os outros membros desta comunidade que contribuiram não só com seu esforço, mas também com muito incentivo depositando tanta credibilidade neste projeto, peço as mais sinceras desculpas por esta situação. Não é a situação ideal para lhes comunicar mas vou aproveitar o momento... A partir do dia 1 de março, este server estará fechado. Não porque não houve doações para mante-lo, mas porque não justifica continuar bancando tamanha despesapara um numero tao pequeno de players. o server tem exatos 178 chars, sendo que a maioria deles foi descontinuado pela falta de players ativos no server. Mais uma vez agradeço a colaboração, e afirmo-lhes que manterei contato por e-mail com este grupo seleto que tanto me apoiou.
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOAÇÕES para o game Empty Para o GM

Mensagem  arag0r Sáb Fev 26, 2011 3:36 pm

gm cmo coloquei no fim do meu post nao quis ofender a staff so coloquei minha opinião

para seu imforme divulguei o serve sim. cheguei a instalar na lam de um amigo.mas nao e minha culpa se o pessoal entrou e nao gostou do serve(MAS COMO VC DISSE DEVO TER O CEREBRO MUINTO PEQUENO)
vou postar sim os 2 link de serve sim que vc esta pedindo não sao os serve perfeito mas pra min sao os melhores
http://www.l2gp.com/
http://www.l2wok.com/
l2 wok esse sim 100% donate mas o player consegue tudo semprecizar desenbolsar 1 real

ta ai gm veja os serves tire suas dividas

lamento pelo serve
arag0r
arag0r

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DOAÇÕES para o game Empty Re: DOAÇÕES para o game

Mensagem  Slayer Seg Fev 28, 2011 2:53 am

Bom mesmo eu estando fora do Outlaws to sempre lendo o Forum.

@Arag0rn
Cara vc sabe os gastos que são para manter um servidor de L2 ?
Creio que não né. Então não critique as Doações, pois elas são fundamentais para ajudar a manter o servidor.
Vip Desbalanceia o Servidor ? Ja ouviu falar em Vitality System ... Pailaka ?
Se vc soubesse algo sobre Pailaka e Vitality System acho que uparia como um Player VIP.
40 Reais não é Doação pra Filhinho de Papai, quem não tem condições de doar 30 reais ? Até entregando Panfleto vc consegue 40 ¬¬".
Craft A e S não é bicho de 7 Cabeças para queim não possa Doar. E ter algum Doador de S no Server tambem Não, ja Deitei Mystic Muse com S jogando de Soultaker de B (Ta eu confesso, Curse of Doom pegou ;D)
Vai da Sorte, da sua Build de Skills, Da sua experiencia
Doações que desbalanceria o servidor ?
Hero, Enchants 100%, Itens ou Recipes S80 + ...
Agora Reclamar de Recipes 60% e Vip ? Aff Noobice.

@Pandora
Concordo com vc,quem que vai doar para Recipes que podem ser conseguidos em 1 hora e ainda mais por ser uma recompensa de preço tão caro e que vc ainda pode perdela por ter 60% de chance de craft?
Acho que ninguem =S.

@Suncrusher
Itens A e S, serião uma boa não ? vc sendo o Dono do Servidor, acho que deveria se preocupar mais com as recompensas, ao contrario vc nunca recebera alguma doação.
Ai vc pensa ... ? eo Players chorões como Arag0rn ?
Se vc adc Itens A e S vai perder e deixar de ganhar Players concerteza.
Mas não existe o bendito Recipe 100% ? O Doador tambem terá que suar a camisa spoilando para o craft.
Isso parece que não faz muita diferença, mas ao contrario, faz sim! Pra alguns Players seria um alivio ver um Doador suando a camisa spoilando como ele para alcançar seu objetivo.



Slayer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOAÇÕES para o game Empty afs

Mensagem  arag0r Seg Fev 28, 2011 3:22 am

bom como vcs dizem eu sou(se vc e leigo vai entender)

eu nunca disse e me provem ai que nao era pro serve ser donate.todo serve tem donate evidente

a paulta em debate foi a seguinte e so essa

eu jogo num servidor 100% donate sou full vesper e full joia boss sem desenbolsar 1 real certo

1 vesper no servidor q eu jogo e 150 reais se o player quiser pagar e la eu reconheço o Gm quer dinheiro e pronto

agora pagar de 80 acima num rec A ou S com 60% ta doido

ai vem vcs dizer que qual a pessoa que nao tem 40 reais pra donatar vip durante 7 dias?
cara eu tenho ate mais. mas meu dinheiro nao e agua e nao vivo so de jogo. nao tem base deu pagar um vip de 40 reais por 7 dias sendo que jogo 3 horas por dia
se sou nob por dar valor no meu dinheiro e no meu suor entao eu posso abri a boca e falar que sou o cara maissss nobbbbbbb da face da terra

e se o serve vai fechar as portas como disse so lamento.
como GM e vc disse o serve nao foi pra frente por causa de player chorão como eu
(SERÁ MESMO) Razz
arag0r
arag0r

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DOAÇÕES para o game Empty Re: DOAÇÕES para o game

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos