Lineage II Outlaws - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duração dos Buffs

5 participantes

Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o tempo de duração dos buffs?

Duração dos Buffs I_vote_lcap8%Duração dos Buffs I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Duração dos Buffs I_vote_lcap23%Duração dos Buffs I_vote_rcap 23% 
[ 3 ]
Duração dos Buffs I_vote_lcap15%Duração dos Buffs I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Duração dos Buffs I_vote_lcap46%Duração dos Buffs I_vote_rcap 46% 
[ 6 ]
Duração dos Buffs I_vote_lcap8%Duração dos Buffs I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 13
 
 

Duração dos Buffs Empty Duração dos Buffs

Mensagem  Suncrusher Seg Jan 10, 2011 9:52 pm

Antes de iniciar o projeto do server, recebi varias recomendações dizendo para alterar o tempo de duração dos buffs pois ninguém gosta de jogar de "support char". Particularmente não concordo muito com esta idéia (principalmente em server low rate), sendo que alterando o tempo dos buffs torna-se praticamente desnecessário o uso ativo de supports na party e os mesmos acabam por virar apenas aquele dual box que fica aguardando na cidade eu em um canto próximo ao spot onde a party está jogando.

Mas como disse, esta é minha opinião particular. Porém como Admin, seria muito anti-ético da minha parte jogar neste servidor, sendo assim a minha opinião é a que menos conta com relação à jogabilidade.

Enfim, hoje os buffs (todos eles) estão configurados de forma retail, sem alterações. Mas não há nada que não possa ser alterado se for da vontade da maioria. Então vamos democratizar...
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Duração dos Buffers

Mensagem  lEsfinge Sex Fev 04, 2011 10:54 am

Bom server Low Rate deveria ter buffers normal...

Mais a Staff deve pensar q dual box é um recurso q pode
Traser possivel leg futuramente pois se tiver 100 players On
estará em um total de 600 contas logadas se forem FIGHTER e se forem MEGE
essa conta triplica...
e tem players q jogao em Lan House vcs acha q essas pessoas vao gasta maior grana
apenas pra upa SUPPOT , tem aqueles como eu q o pc nao suporta mais de 1 tela..
Isso ja não permite q eu possa jogar aki pois terei q jogar sem buff o que é totalmente impossível.
Por isso e mais outros Motios EU voto para um Npc com Buffs de no 1 HORA de duração...
Diminuindo o número desnecessário de box ,possível lag, possível transtorno e fazendo com q o pessoal possa ter um pvp de boa qualidade sem seperder nasbox e nem ficaganhando pvp com seus SUPPOT.
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Re: Duração dos Buffs

Mensagem  Whisper of Honest Sex Fev 04, 2011 12:01 pm

tome escreveu:Bom server Low Rate deveria ter buffers normal...

Mais a Staff deve pensar q dual box é um recurso q pode
Traser possivel leg futuramente pois se tiver 100 players On
estará em um total de 600 contas logadas se forem FIGHTER e se forem MEGE
essa conta triplica...
e tem players q jogao em Lan House vcs acha q essas pessoas vao gasta maior grana
apenas pra upa SUPPOT , tem aqueles como eu q o pc nao suporta mais de 1 tela..
Isso ja não permite q eu possa jogar aki pois terei q jogar sem buff o que é totalmente impossível.
Por isso e mais outros Motios EU voto para um Npc com Buffs de no 1 HORA de duração...
Diminuindo o número desnecessário de box ,possível lag, possível transtorno e fazendo com q o pessoal possa ter um pvp de boa qualidade sem seperder nasbox e nem ficaganhando pvp com seus SUPPOT.






Amigo, discordo de sua opinião a respeito do npc.
1º - Todos os chares são importantes, inclusive os buffers... pois sem eles, tudo complicaria
2º - O npc faria com que nem AIO futuramente existam
3º - É claro é dificil axar pessoas que gostam de jogar de support, mais isso é porque não sabem usar o potencial dos chares ( ja vi muitos heros da classe Hierophant king )
4º - fikar pvp com support é só o caso do cara que não se garante sem healer xD, concordo em decer pancada nesses ai heheh =D
5º - Ja que todos precisam de buff, pq não dar o verdadeiro valor que os Supportes valem? ;D
1x1

ou

Team Vs Team


Abraço =)

(opinião propria...aceito criticas mais nunca insultos)

lol!
Whisper of Honest
Whisper of Honest

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Re: Duração dos Buffs

Mensagem  Suncrusher Sex Fev 04, 2011 12:42 pm

Particularmente falando, concordo com o rosesx.... Até porque, uppar suport é dureza mesmo, mas jogar com eles é luxo na hora dos pvp. Tenta chega com sua party buffadona de damage dealer perto de uma party bem planejada com BD, SWS, Healer, etc..... na moral, a menos que os assist seja lammer demais, sua party num tem nem chanse.

O problema é que a galera que joga L2 tá acostumada a pensar ki assist só serve pra buffa e mais nada. Mas pensa no seguinte, uns 3 DD bom, 1 Buffer, BD e SWS e 1 healer que joga muito. Tenta ver esse pvp, ngm consegue matar os DD pq o healer tah detonando (até ressando se for o caso), ae a otra party começa a tentar matar o healer, mas os amiguinhos tao muntado no aggressione ngm consegue manter o target no healer, sendo que enquanto tentam freneticamente os DD vao exterminando uma um. Chato né?

Mas isso é eu que penso........ a votação quem quecide são vcs...
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty buffers

Mensagem  lEsfinge Sex Fev 04, 2011 3:05 pm

NPC buffer colok so os simples !
Com isso quem quer fullBuff terá q montar support.
Fazendo assim ajuda os players q nao poderao logar dual box e não atrapalhará futuramente com
AION e nem em usarem support !
Buffs simples > Propheta sem improved, Song e Dances sem Berseker... e as elementais só.
Creio eu q isso não ira diminuir o valor dos supports pois sem full buff é bem complicado jogar
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Buffers

Mensagem  lEsfinge Sex Fev 04, 2011 3:08 pm

Dvemos lembrar q nem todos podem logar Dual
mais não deixao de ser players e muito menos de terem amigos q podem
ajudar a divulgar o server.
Lembrando lema de um "SERVIDOR".

Igualdade in game para todos XD

não q um npc buff faça isso mais diminui a desigualdade de quem pode loga dual e ter full buff..

Abraços.

Isso é so sugestão.
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Re: Duração dos Buffs

Mensagem  Whisper of Honest Sex Fev 04, 2011 3:40 pm

E os newbie helper e adventurer guide??

Eles ja dão os basicos suficiente pra todo mundo se sair bem não axa? =)

como o proprio ADM falou, é dureza sim upar Support, porem, eles com toda certeza, fazem parte da elite do Lineage ( sem discução xD)

e bola pra frente =)

Whisper of Honest
Whisper of Honest

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty buffer

Mensagem  lEsfinge Sex Fev 04, 2011 5:46 pm

Sim eles tem buffers simples mais vc acha viaveu um char full sopport treta com
1 char de buff adventure xD...

Sei q se fosse leva essa inquente iria levar dias pois tudo tem seus contras e seus prós.
So acho q seria bom um npc com buffs citados acima.
Com termpo maximo de 30 minutos pelo menos,não q a staff seja obrigada a emplementar isso
é uma simples sugestão.
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Re: Duração dos Buffs

Mensagem  Suncrusher Sex Fev 04, 2011 5:49 pm

NPC Buffer eu não pretendo colocar não, justamente por causa dos newbie helper e adventurer guide que dão os buffs básicos pra você uppar solo até lvl 75, sem contar nas herbs... Te falo isso porque na fase de testes do server eu joguei, sozinho e sem item editado, e cheguei no lvl 60 rapidinho.

E aqui pra nós, quem joga até level 60 ou 70 e num arruma nada (amigos ou clan) devia tentar algo tipo street fighter, não acha?

Nem mage vai passar aperto, enquanto eu uppava (dagger) uppei só no blow o tempo quase todo.. as heb de mana tao dropando com frequencia boa.

Também tem um detalhe, você vai ter chanse de ser vip, e com isso ganhar o dobro da XP. Ou seja, server é 12x... com vitality no maximo (+300%) vai pra 36x... se for vip isso dobra e vao pra 72x de XP e SP. Entao vai por mim, um NPC a mais na cidade num vai ser o que vai dar vantagem pra ninguém.

PS.: Condição de VIP será em troca de Gold. Para os que não sabem, você consegue Gold como incentivo à doação ou matando alguns Raid Boss (os 4 da quest Fate's Wisper, Ant Queen, Orfen, Core, Zaken, Brakki de ketra, Horus de Varka e outros que vou listar no site posteriormente) com chanse de 60% de dropar de 1 a 10 Golden Relics. E cada item deste equivale a 1 Gold.
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Buffer

Mensagem  lEsfinge Sex Fev 04, 2011 10:17 pm

Bom como eu avia falado isso e so uma opniao
pra mim nãomuda em nada mesmo pq o char q
eu irei jogar in game nao necessita de buffer apenas
de aguem q me upe ^^
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty buffers

Mensagem  lEsfinge Sex Fev 04, 2011 10:19 pm

mais tenho uma pergunta as song e dances serao retail
ou terao um tempo um poco mais favoravel.
Tipo de 10 a 15 m.
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Re: Duração dos Buffs

Mensagem  Suncrusher Sex Fev 04, 2011 10:53 pm

tome escreveu:mais tenho uma pergunta as song e dances serao retail
ou terao um tempo um poco mais favoravel.
Tipo de 10 a 15 m.

Tá tudo retail. Ia colocar uns 10 min mesmo... mas ae fui alertado pra uma coisa que realmente num tive como descordar. Se almentar o tempo pra 10 min vai sacanear a mana dos BD e SWS pq na hora de rebufar é tenso. Ae dexei a votação aqui aberta. E sugestões como essa de almentar uns minutos nos song e dance são validas. Se houver manifestações em maior numero que forem favoráveis a esta modificação, então por que não fazer?

Eu prefiro o game retail, acho que a NCSOFT passou muito tempo planejando o jogo entre tantas cronicas até chegar num equilibrio adequado... Mas o server é de vocês, e já que são vocês que vão jogar... Vocês decidem ^^
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty buffer

Mensagem  lEsfinge Sáb Fev 05, 2011 1:11 am

Concordo...
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Re: Duração dos Buffs

Mensagem  TioDavid Sáb Fev 05, 2011 7:58 am

é que nem rebaixar carro... os engenheiros estudaram anos e passaram meses ou anos projetando o carro daquela altura... tem motivo... é como vc disse, o pessoal da ncsoft passou anos estudando e anos fazendo o jogo... então não tem o que discutir... é dessa forma porque é mais equilibrado assim...

e como li no tópico, classe de suporte que upa o suporte e joga bem.. putz... legendário... o cara é épico! tem siege que só se ganha pq os suportes jogam bem!!
TioDavid
TioDavid

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty BUFFERS

Mensagem  lEsfinge Sex Fev 11, 2011 7:17 pm

Sr.ADM como avia falado..

EStamos perdendo players por falta do NPS buffer.
Dias atras tava em giran e vi 1 player vagando.Peguntei se tava Procurando algo,ou se queria clan e se era amigo do TioDavid e o estava procurando ele me respondeu isso:

Não estou procurando Npc Buffer aki não tem?

Minha resposta: Não pq ADM qr deixar server o mais retail possivel.Mais nao gostaria de clan.

Ele:Não tenho 1 clan mais estamos procurando 1 servidor com npc buffer pois estamos sem tempo de upar support.

Eu: Ok vou ver com ADm pois ja post sobre o fato no forum se puder ajuda.


Ai minha net caiu.Não o vi mais.

Moral da história: Server pedeu 1 possivel clan com possiveis ally e com muito donater pois pessoas q não tem muito tempo para ficar forte com equipes geralmente donatao pra nao fikar pra trás.O server perdu players q conhecem player q conhecem + player e assim vai.Não vejo problemas Com um npc com buffs leveis.

Hoje em dia pessoal gasta muito tempo com trampo Faculdade e coisas q não vem ao caso.1 unico Npc nao vai atrapalha a jogabilidade denimguem pelo contrario vai ajuda.

Continua na próxima Página.


Última edição por lEsfinge em Sex Fev 11, 2011 7:33 pm, editado 1 vez(es)
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty BUFFER

Mensagem  lEsfinge Sex Fev 11, 2011 7:32 pm

Buffes q o npc poderia ter:

Propheta: Death Whisper, Guidance, Mental Shield, Might, Blessed Body, Blessed Soul, Concentration, Focus, Haste, Magic Barrier, Shield e Berserker Spirit.

Song:Song of Warding, Song of Wind, Song of Hunter, Song of Earth e Song of Vitality.

Dance:Dance of Fire, Dance of Concentration, Dance of the Warrior e Dance of Fury.

Os demias se quizem teriao q fazer support,pois ai ta com buff low pacas.Melhor 1 npc buffer low q 1 server vazio.So pq nao tinha 1 coisa retail.
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Re: Duração dos Buffs

Mensagem  Fullbuster Sex Fev 11, 2011 8:16 pm

Muita gente não vai querer jogar tbm se tiver npc buffer, tem que pensa nisso tbm!
Se tivesse npc buffer tinha que ter no maximo buffs lvl 1, se não ia atrapalhar demais a jogabilidade...
Fullbuster
Fullbuster

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : Cachoeirinha

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Re: Duração dos Buffs

Mensagem  Suncrusher Sex Fev 11, 2011 10:46 pm

Eu sei que muitos players querem facilidades no jogo e tal... Mas pra colocar NPC buffer sem almentar o tempo de duração dos buffs não faz sentido, concorda? Agora, olha a votaçao sobre o tempo como tá... Tem server pra todos os gostos... Rate alta, baixa, pvp... certa vez vi um com dual bow oO' acredita?!

O lance é o seguinte... procura na lista top sites pra vc ver. Tem muitos, muitos servers customizados... a maioria com rate intermediaria ou alta. E freya low rate retail? Acho que quase nenhum... Então quando comecei este server pensei nisso de oferecer uma opção pra quem gosta de Lineage como ele é, por que pros outros tem opção sobrando já.

Acho que pra aomeçar a colocar um custom aqui, outro ali, é melhor fazer isso aqui virar mid rate ou até mesmo hi-rate, colocar buffs de 1hora (inclusive disco), aquelas tatoo overpower e deixar o trem arder. Mas aí ja não seria Lineage II Outlaws...
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty BUFFER

Mensagem  lEsfinge Sáb Fev 12, 2011 1:13 am

Não to pedindo pra vc deichar MID e nem HIgh.

So to tentando ajuda.

Pois sabem muito bem que 1 player pra alguem que ta jogando é apenas 1 playes.

Mais para um servidor pode ser mais de 1001 tipos de coisas.Fika a seu criterio Sun.Pois o server basicamente é seu.

Não estou aki pra discutir so vim lhe passar oq me falarao.
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Re: Duração dos Buffs

Mensagem  TioDavid Sáb Fev 12, 2011 12:29 pm

pra mim tá bom do jeito que tá cara...
pra upar um PP pro 52 não leva nem 2 horas... o que fazemos pq é o jeito, mas se pudesse ter alguém jogando nesse PP como char primário, nussa, ia ajudar muito mais.
sobre song e dance, eu, particularmente, prefiro também do jeito que está, 2 minutos, até pq não quero ver nego peitando boss sozinho com 5 box do lado Razz
e tem mais, já viram um dance jogando como primário? nussa! ajuda muuuuuuuuuito em boss, siege, etc...

sobre BS então, vou nem falar né? BS bom = ninguém deita... mas pra isso o cara tem q ser primário.

concordo com o Sun, server low rate de freya até agora não vi, retail então...

tem um npc buffer ai q dá bastante buff, inclusive vampiric que o PP não dá, e é um npc retail.

Deixa como tá pessoal... se tivesse npc buffer de buff bom, com song e dança de 20 minutos, já ia estar qs todo mundo no 80+, com joia boss, e isso com apenas 1 semana de server, ou seja, sem graça.
TioDavid
TioDavid

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos Buffs Empty Re: Duração dos Buffs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos