Lineage II Outlaws - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recipes grade "A"

3 participantes

Ir para baixo

Recipes grade "A" Empty Recipes grade "A"

Mensagem  lEsfinge Sáb Fev 05, 2011 11:46 am

Olha falando na NcSoft..

Tem 1 comentário q enqualquer servidor low rate freya é de extrema discução,
ao criarem há crônica FREYA, foi feito melhorias q na minha opinião ficou execentes.
Almentando lvl de alguns Mob's,Boss,etc.Mas também acabou estragando alguns lugar,quest enre outras coisas que foi desixado de se resolver pelo simples fato do Servidor de AION.
Tah ai o caso dos Recipes "A" que com a instinção de farm besta ta pelo menos 70% mais complicado de se consegui.Temos a quest de Giant's Cave q foi subistituida pela de Weapon Dynasty e não foi reposta.
Vendo assim A staff podia estar estudando uma area ou ate mesmo alguns mob para substituir Farm Beast,hj sendo feita em muitos servidores que se presão q que tem somente em si pensar nos players.
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recipes grade "A" Empty Re: Recipes grade "A"

Mensagem  Suncrusher Sáb Fev 05, 2011 11:51 am

Como já comentei com várias pessoas, estou meio por fora das alterações feitas após o interlude porque desde esta crica eu não jogo mais. Mas tenha certeza que vou analisar este caso com bastante atenção e se for o caso, vamos sim providenciar formas alternativas de se conseguir os recipes.
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recipes grade "A" Empty Re: Recipes grade "A"

Mensagem  TioDavid Sáb Fev 05, 2011 11:59 am

olha, eu nem sei como estão funcionando os drops de recipies A, mas acho e sempre publicarei a minha opinião de que o server deve ficar retail... até mesmo se estiver difícil derrubar um boss com pouca gente, não deve facilitar, pois isso incentiva a todos a chamar mais gente para jogar no server e poder derrubar os bosses, tomar castles e por ai vai Wink

abraço e bom jogo a todos!!!
TioDavid
TioDavid

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Recipes grade "A" Empty Recipes A

Mensagem  lEsfinge Sáb Fev 05, 2011 12:13 pm

Sim tbem concordo mais com um tudo se vc for reparar e pesquisar
Recipes A era mais em quest ou Spoil agora é so em drop de mob's fortes como eForge,Toi 5+e assim vai
acho q nao compensa junta 5 há 10 players pra fik o dia todo mandano mob pra fazer 1 ou 2 recipe pra no final quebrar.
Comcerteza gostaria de jogar totalmente retail.Mas a NcSoft já está entrando encontato e pelas informções q ADM nos contou no outro server foi um pequeno deslize e que estará sendo feito a recuperação no Ct3.
Por isso acho viavel q ADM fassa uma averiguação e ajude pois matar boss sem clan lvl bom e sem skills boa não é pra qualquer um.
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recipes grade "A" Empty Re: Recipes grade "A"

Mensagem  TioDavid Sáb Fev 05, 2011 1:40 pm

vamos todos unir as forças se quisermos fazer algo grade A por enquanto Smile
TioDavid
TioDavid

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Recipes grade "A" Empty Re: Recipes grade "A"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos