Duvida sobre enchants

Ir em baixo

Duvida sobre enchants

Mensagem  Whisper of Honest em Ter Fev 01, 2011 9:52 pm

Acredito que não só eu, mas grande parte dos jogadores sabem que o enchant de armas e set's é seguro apenas até +3, até ai tudo bem...
A questão é que, de +3 a +9 (ou acima) a chance de dar certo é de 1/3.
Minha duvida é a seguinte, ao iniciar o encantamento... antes de apertar o botao rezando para que de certo, existe uma terceira janela (um quadradinho).... tem a da arma... a do enchant... e a famosa terceira janelinha (quadradinho)... que segundo o proprio enchant diz que é um lugar especifico para um item especial... intão ja vou perguntando... que item é esse? aonde consigo? Quanto na probabilidade ele almenta?
Ou se aquele quadradinho ta la só pra bunito e a partir de +4 a +9 é tudo a base da sorte?

Ó duvida cruel que assombra milhares de players x.x

Brigado pra quem souber responder =D

um abraço
avatar
Whisper of Honest

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre enchants

Mensagem  Suncrusher em Qua Fev 02, 2011 10:35 am

E ae camarada, blz?

Olha só, com relação a este terceiro item eu tambem num sei não... pois como já comentei com alguns players eu jogava até o interlude, de lá pra cá pra mim é tudo novidade também. Mas pra te tranquilizar pelo menos um pouco, a chanse de enchant de +4 em diante é de 66%, é uma chanse consideravelmente boa (a menos que a lei de Murphy impere na sua vida xD).

Quanto ao terceiro item, vou ver com o Shacoon, ele tem mais noção sobre essas coisa de jogo que eu. Tambem se ele não souber, vou dar uma pesquisada e posto aqui assim que der.

Abraço!
avatar
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://l2outlaws.servegame.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre enchants

Mensagem  PaoComOvo em Qua Fev 02, 2011 11:28 am

Eu pesquisei um pouco e não achei nada a respeito de aumentar a chance e ao terceiro item, a unica coisa que achei foi que quanto mais auto for o level de enchant, mais auta a chance de falhar, então deduzo que sejá um tanto quanto obrigatorio o uso de um item para aumentar a chance, só basta descobrir que item é esse.
Vou pesquisar um pouco mais e se eu achar augo a respeito eu posto aqui! Very Happy
E em relação a lei de Murphy, pode aposta que ela se aplica comigo ¬¬'
heuehe

abraço brow!
avatar
PaoComOvo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre enchants

Mensagem  Whisper of Honest em Qua Fev 02, 2011 2:13 pm

olha Gm, encontrei esses Crystal no Pmfun

na descrição diz o seguinte :

Agathion Auxiliary Stone: Enchant Weapon (S-Grade): Item that raises a S-Grade weapon's enchant rate by 10%. Can only be used on items with 3~9 enchants.

Agathion Auxiliary Stone: Enchant Weapon (A-Grade): em that raises an A-Grade weapon's enchant rate by 12%. Can only be used on items with 3~9 enchants.

Agathion Auxiliary Stone: Enchant Weapon (B-Grade):Item that raises a B-Grade weapon's enchant rate by 15%. Can only be used on items with 3~9 enchants.

Agathion Auxiliary Stone: Enchant Weapon (C-Grade): tem that raises a C-Grade weapon's enchant rate by 18%. Can only be used on items with 3~9 enchants.

Agathion Auxiliary Stone: Enchant Weapon (D-Grade): Item that raises a D-Grade weapon's enchant rate by 20%. Can only be used on items with 3~9 enchants.

http://lineage.pmfun.com/?s=agathion+auxiliary+stone&x=0&y=0



lembrando: este site segue completamente o padrão do servidor oficial, intão a duvida agora é, estara disponivel pra gnt essas pedrinhas que fazem alegria *-*? e se sim como conseguilas... através de quest ou algo por eventos?

abraço.

avatar
Whisper of Honest

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre enchants

Mensagem  Suncrusher em Qua Fev 02, 2011 4:18 pm

Luxo hein! Se essas pedrinha funcionarem mesmo vai ser uma benção pro players xD

Vou tentar descobrir se elas dropam em algum lugar ou se tem alguma quest pra consegui-las. Mas com certeza seria uma recompensa muito boa para eventos e competições.

Desculpa ae pela falta de conhecimento a respeito do jogo... mas é como eu disse, desde o interlude eu num sei de nada mais. Mas com vocês me ajudando a gente chega lá.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acabei de checar, realmente não existe (até então) nenhum drop ou quest relacionado a estes itens. Eles não são customs, porém sao recompensas dadas em eventos ou coisas do tipo.

Acho que a galera vai ter um bom motivo pra participar dos eventos hein xD
avatar
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://l2outlaws.servegame.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre enchants

Mensagem  TioDavid em Qua Fev 02, 2011 6:57 pm

será q elas caem em drop de eventos retail, tipo páscoa, halloween, natal, etc?
avatar
TioDavid

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 36
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre enchants

Mensagem  Suncrusher em Qua Fev 02, 2011 7:21 pm

TioDavid escreveu:será q elas caem em drop de eventos retail, tipo páscoa, halloween, natal, etc?
Não caem. Pelo menos é o que vi nos fóruns onde achei informações a respeito. Se alguem souber de alguma coisa diferente, posta aqui.
avatar
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://l2outlaws.servegame.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre enchants

Mensagem  Whisper of Honest em Qua Fev 02, 2011 9:29 pm

Pelo visto essas pedrinhas magicas irão ser os love dos players e realmente uma benção não sr. Sun?

Andei pesquisando um pouco a mais, e essas pedrinhas estão relacionadas ao evento master yogi's ( não tenho certeza pois axei muita pouca coisa relacionada)

Mais com toda certeza, se fosse possivel colocar essas coisinhas ai o povo diria "Obrigado Tiu GM" kkkk xD, pois acredito que a staff não gostaria de ver o povo tornando o server não pvp mas sim pk de raiva por quebrar seus itens dependendo só de sorte.

Ajudaria muita gnt não?

Se possivel dar uma olhada e ativar esse evento seria otimo para todos

a e outra coisinha... o enchant maximo aqui no servidor vai ser de até + quanto?

um abraço.
avatar
Whisper of Honest

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre enchants

Mensagem  TioDavid em Qui Fev 03, 2011 7:51 am

Eu acho que não deve ser colocado em drop de nenhum mob, senão fica muito comum.

Não é um item feito para ser comum. Além do mais, eu odeio quando vejo 300 pessoas, todos full enchant...
se todo mundo eh full enchant é a mesma coisa que todo mundo sem enchant... e diga-se de passagem, o pvp fica muito mais emocionante quando ainda não se é super power... pois demora mais a briga Very Happy
avatar
TioDavid

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 36
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Enchant

Mensagem  lEsfinge em Sex Fev 04, 2011 11:05 am

São de evento próporcionados pela própria Staff
pois sao itens extremamente invissivel no jogo
isso a Staff do server decide se entra em game ou almenta a
chance de acerto dos enchants NORMAIS.

Qndo Staff faz um evento tipo páscoa,natal ou qualquer outro evento in game
é de sua livre e espontania vontade estar colocando-ás para drop ou premiação do mesmo.

avatar
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre enchants

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum