Territory War (Guerra por Território, ou Guerra de Território)

Ir em baixo

Territory War (Guerra por Território, ou Guerra de Território)

Mensagem  Pandora em Ter Fev 15, 2011 12:39 pm

Territory Wars, diferente de Sieges(que as batalhas são lideradas por clans) é um novo estilo de PvP em que jogadores, mesmo sem clã, podem participar da supremacia do continente de Lineage II. O jogador participa como um Mercenário na disputa entre territórios.


Territórios

O domínio territorial de um Castelo foi aumentado no Gracia Final. Antes, um líder de Castelo tinha o controle do Castelo e da cidade do castelo (exemplo: Dono de Dion era dono do castelo e tinha controle nas taxas de preços da cidade de Dion), a partir do Gracia Final, a área de domínio de um dono de castelo inclui:
* O castelo.
* A cidade do castelo.
* Todas as regiões de caça que ficam próximas a cidade.
* A Fortress da região do Castelo

(Por exemplo: O dono do castelo de Innadril teria controle do castelo, da cidade Heine e de Field of Silence, Field of Whispers, Alligator Island...)


No Gracia Final existem 9 Territórios:

* Gludio
* Dion
* Giran
* Oren
* Aden
* Innadril
* Goddard
* Rune
* Schuttgart

Territory War: Pre-Batalha!

Quando uma Siege de Castelo acaba, o território da região deste castelo entra em modo de "espera" (standby). Isso é feito automaticamente pelo servidor, quando o território entra em modo de espera, acontece o seguinte:

1. Um NPC Territory Manager aparece na Cidade/Vila do Castelo que acabou a Siege.(Exemplo: A Siege de Giran acaba, o NPC Territory Manager aparece na cidade de Giran). Este NPC fica próximo do Manor Manager da cidade. O NPC Territory Manager vende produtos especiais que podem ser comprados usando Territory Badges.

2. Um NPC Mercenary Captain também aparece na Cidade/Vila em que acabou a Siege. Este NPC também fica próximo do Manor Manager. Para participar da Territory War, o jogador deve se inscrever por meio deste NPC.. Este NPC também vende vários items que podem ser usados durante uma Territory War. O jogador pode fazer uma quest com esse NPC que aumenta o seu Rank de Mercenário.

Proclamando-se o Lorde do Território

Quando um Território entra em estado de espera, o dono do Castelo correspondente ao Território pode prosseguir uma quest chamada 'Path to Becoming a Lord'(Caminho para se tornar um Lorde). O dono do castelo pode fazer essa quest com o npc Chamberlain, que fica próximo ao trono.

Existem 3 condições que o dono do Castelo precisa cumprir para se tornar o Lorde do Território:

1. O Castelo não pode ter contrato com as Fortress do Território que são dominadas por Jogadores (exceto as Border Fortress). Se alguma Fortress declarou independencia neste Território, o dono do Castelo não pode se proclamar Lorde do Território.
(Contrato é quando o clan dono da Fortress jura lealdade ao dono do Castelo que faz parte desse Território. Um contrato pode ser feito pelo NPC Special Envoy que fica nas Fortress. Independencia também pode ser declarada por meio do NPC Special Envoy.
2. Tem que cter a Quest 'Path to Becoming a Lord' completa.
3. A Quest deve estar completa duas horas antes da Territory War começar.

Ser proclamado Lorde de Território resulta no seguinte:

1. Ser proclamado Lorde de Território é necessário para poder colocar o Clan no level 11;
2. O emblema do Clan do Lorde do Território aparece em todos os NPCs que residem nesse território;
(Exemplo: O cara vira Lorde do Território de Giran, todos os NPCs da cidade de Giran, e todos os NPCs que ficam no Território de Giran, seja a GK, ou o Blacksmith, ou vendedores das lojas... Todos ficaram com a bandeira do clan do Lorde do Território.)
3. A venda de Seeds e Recompensas por Seeds aumenta em 10% na cidade que faz parte deste Território.

O jogador deixará de ser Lorde de Território automaticamente se:

1. O clan do qual o Lorde faz parte for apagado.
2. Outro Clan dominar o seu castelo.

Territory War: A Batalha!

Ao acabar a Siege do Castelo, o clan que ganha a siege entra em "Territory Status". A Territory war começa na data marcada, seja lá qual for, independente de se o líder do dono do castelo é declarado um Lorde Territorial ou não. Somente após ser proclamado um Lorde de Território o jogador será capaz de participar da Territory War.
(Isso vale para o Dono do Castelo, não para outros jogadores sem clan)


Registro

1. Para participar, os jogadores devem se registrar pelo Mercenary Captain do Território.
2. Mesmo que você possua clan ou não, qualquer jogador que não faz parte do clan do dono do castelo pode participar. Você pode se registrar sozinho, ou pode registrar o seu clan inteiro.
* Qualquer membro de clan que tenha privilégio pode registrar o seu clan inteiro.
* Jogadores que querem ir sozinhos, sem o resto do clan, devem registrar-se como um indivíduo, outras pessoas não podem lhe registrar.
* Somente jogadores level 40 ou mais com segunda classe podem participar de uma Territory War.
3. Registro ou Cancelamento de participação pode ser feito até duas horas antes da Territory War começar.
4. Você pode cancelar sua participação no mesmo NPC em que você pode se registrar para participar( o Mercenary Captain).
5. Clans que possuem Castelo serão cadastrados automaticamente.

O início da Batalha

1. Quando uma Territory War começa, o Castelo, a area ao redor do Castelo e todas as Fortress desse território tornam-se Campo de Batalha;(Os jogadores podem se matar sem ficar flag/pk) Jogadores que não estão participando das Territory War são teleportados para longe.
2. O dono do Clan que domina o Território pode construir um Headquarter ou Outpost(Usando a Skill Summon Headquarters, etc...) no Campo de Batalha durante a Territory War.
3. Os outros donos de Clan participando da Territory War podem construir apenas um Headquarter.
4. Portões de Castelos e Fortress podem ser atacados durante uma Territory War.
5. O Territory channel( Acho que é como um Clan Command Channel) é criado automaticamente 20 minutos antes da Territory War começar.
* Esse Territory Channel é automaticamente fechado 10 minutos antes da Territory War acabar.
6. Um Territory Ward e Suprimentos podem ser encontrados dentro do Castelo do Território. A Catapulta pode ser encontrada na Fortress desse Território.

Regras da Batalha

1. As regras são basicamente as mesmas que a de uma Siege de Castelo. Quando a Territory War começa os participantes ganham um ícone em cima do nick do jogador( igual ao Escudo ou a Espada numa Siege de Castelo), que podem significar "Aliados", "Independentes" ou "Inimigos". Os Independentes não possuem nenhum ícone;
2. Aliados são os membros de clans que fazem parte do mesmo território, outros clans que se registram como aliados, e jogadores mercenários que se registram como aliados;
3. Membros de clans de outros territórios são automaticamente declarados "Inimigos";
4. Qualquer jogador que não se registra na Territory War é considerado "Independente";
5. Como dito antes, todos os participantes registrados ficam com um símbolo de Território sobre seus nicknames.
6. Você não precisa usar Ctrl para atacar um Inimigo durante a Territory War. Forças aliadas não podem ser atacadas nem mesmo com Ctrl.
7. Você não vira PK no campo de Batalha.
8. Mesmo que o jogador esteja fora da zona de batalha, ele pode matar um inimigo de Território sem se tornar PK.
9. Qualquer jogador que sair da zona de batalha ficara Flag por 2 minutos.
10. Quando um jogador registrado morre na zona de batalha, ele não perderá XP e nem correrá risco de dropar itens.
11. Se um jogador não-registrado(Independente) morre na zona de batalha, será o mesmo que morrer normalmente.
12. Qualquer jogador registrado que morre na Territory War tem a opção de voltar ou para a cidade do Território ou para o meio do campo de batalha ou para o Outpost.


Ganhando o jogo

1. Territory Ward - quando a batalha do território começa, Territory Wards aparecem dentro dos castelos que os clans que estão participando dominam;
2. Se você destruir o Territory Ward de um castelo inimigo, seu personagem irá equipar a Ward.
* Quando você equipa a Ward, seu objetivo é levá-la para a base do seu Clan e usar a skill "Capture Ward". Isso fará com que o Territory Ward apareca dentro do Castelo do seu território.
* Quando um Jogador captura a Territory Ward do clan inimigo, sua localização ficará piscando no radar que fica no canto direito superior da tela.
* Se a Territory War acabar, a Territory Ward pode voltar ao seu Castelo original se:
O jogador que capturou a Territory Ward não conseguiu levar a Ward para o seu Castelo a tempo
O Territory Ward está jogado no chão.
* Qualquer Territory Ward que for capturada pelo clan inimigo ficará no Castelo do inimigo até a próxima Territory War. Na próxima Territory War será o objetivo deste clan recuperar a sua Territory Ward capturada.
3. Catapulta do Território - Quando a batalha começa, uma Catapulta aparece em uma Fortress do Território. Essa Fortress é sinalizada por uma bandeira azul no mapa.
* Inimigos podem atacar a Catapulta.
* Se a Catapulta for destruída, automaticamente todos os NPCs que defendem o Castelo do Território dono da Catapulta irão sumir, e todas as portas deste Castelo serão abertas.

- Resumo: O objetivo é entrar no castelo do inimigo, roubar a Territory Ward e levar para o seu próprio castelo. Se você for morto enquanto carrega a Territory Ward, ela é dropada. É praticamente um Capture de Flag massivo.

Mercenários

Todos os participantes de uma Territory War, exceto os membros do clan que domina o Castelo do Território, podem ficar anônimos durante a batalha por meio de Scrolls de Transformação ou de Disfarce que podem ser obtidos com o Mercenary Captain e o Territory Manager, respectivamente.


Territory War: Pós-Batalha

Após a batalha, o jogador pode obter prêmios no NPC Territory Manager, sendo estes items usáveis, capas, sets, etc...

Cada Território tem uma skill territorial Passiva específica. Essas skills são chamadas de Territory Benefactions. Quando a Territory War acaba, as skills são aplicadas para todos os membros do clan vencedor que possuem um castelo. As Wards são os que garantem essa skill Passiva. Se, por exemplo, o clan dono de Aden conseguir adquirir as Territory Wards de Giran, Aden e Rune, todos os membros do clan associado com Aden irão ganhar essas skills passivas desses Territory Wards.

As Skills Passivas especiais dos territórios são:

Territory Special Skill Skill Effect
Gludio Territory Benefaction STR +1 / INT +1
Dion Territory Benefaction DEX +1 / WIT +1
Giran Territory Benefaction STR +1 / MEN +1
Oren Territory Benefaction CON +1 / MEN +1
Aden Territory Benefaction DEX +1 / MEN +1
Innadril Territory Benefaction CON +1 / INT +1
Goddard Territory Benefaction DEX +1 / INT +1
Rune Territory Benefaction STR +1 / WIT +1
Schuttgart Territory Benefaction CON +1 / WIT +1


Produtos especiais dos territórios:

* Qualquer jogador que participa de uma Batalha do Território, tendo clan ou não, pode comprar produtos especiais do território, pelo NPC Territory Manager.
* Cada item pode ser comprado por Adena e Territory Badges. Territory Badges são obtidas apenas por participar da Territory War. Durante a Territory War, todos os membros registrados automaticamente ganham uma Quest que deve ser cumprida durante a batalha. Ao cumprir a quest o jogador ganha a Badge.

Tornando se um Noblesse

* Um jogador agora pode se tornar um Noblesse por dois meios: Fazendo a quest de Subclasse ou trocando seus Territory Badges no NPC Territory Manager.

avatar
Pandora

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum