Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?)
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Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?)
Opa, então participamos da siege de Dion e pudemos fazer as seguintes observações:
1 - Os npcs estão todos lvl 73+, seria esse o level correto dos npcs do castelo de Dion?
2 - Quando o anão morre que retorna pro Outpost (bandeira), o siege golem some. Quando o anão é ressado não some. Tá correto sumir?
3 - O que deve acontecer quando se derruba uma control tower? Pq nada aconteceu após a derrubada de 3 delas...
4 - A bandeira parece estar bugada... ou eu não sei mesmo e gostaria de saber Pq, depois q vi que naõ ia dar pra pegar o castelo, eu dei 1 único hit nela pra testar o hp... o hit foi de 861 de dano, mais ou menos, tenho print aqui, e ele sumiu... normal???
Obrigado o/
1 - Os npcs estão todos lvl 73+, seria esse o level correto dos npcs do castelo de Dion?
2 - Quando o anão morre que retorna pro Outpost (bandeira), o siege golem some. Quando o anão é ressado não some. Tá correto sumir?
3 - O que deve acontecer quando se derruba uma control tower? Pq nada aconteceu após a derrubada de 3 delas...
4 - A bandeira parece estar bugada... ou eu não sei mesmo e gostaria de saber Pq, depois q vi que naõ ia dar pra pegar o castelo, eu dei 1 único hit nela pra testar o hp... o hit foi de 861 de dano, mais ou menos, tenho print aqui, e ele sumiu... normal???
Obrigado o/
TioDavid- Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 41
Localização : Salvador
Re: Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?)
Boa noite! Eantao vamos la, responder suas duvidas!
1 - o lvl dos npcs esta correto, os npcs atuais dos castelos enquanto estao em posse de NPCs sao mesmo bem fortes... nao vai ser qualquer party low lvl que vai conseguir tomar um castelo....
2 - Quando o anao morre, e toma ress, considera-se que o anao continua no mesmo lugar e o siege golem prevalece, se o anao vai para a bandera, normalmente ele some mesmo, nao é bug.
3 - voces derrubaram alguns control tower que desabilitaram as armadilhas, aquelas que diminuem speed, e alguns outros que aumentam o tempo de respaawn quando se clica para teleportar no castelo, funcionou normalmente, tanto que, se voces se lembrarem, apos quebrar alguns cristais, as armadilhas de speed foram desarmadas...
4 - a bandera realmente é fraca, porem 1 hit de um char mau buffado nao é suficiente para quebrar uma bandeira, vou verificar com o suncrusher e lhe dou um retorno certo!
No mais, a siege estava funcionando perfeitamente.. Qualquer duvida fique a vontade para postar. Obrigado pela contribuiçao.
Shacoon!
1 - o lvl dos npcs esta correto, os npcs atuais dos castelos enquanto estao em posse de NPCs sao mesmo bem fortes... nao vai ser qualquer party low lvl que vai conseguir tomar um castelo....
2 - Quando o anao morre, e toma ress, considera-se que o anao continua no mesmo lugar e o siege golem prevalece, se o anao vai para a bandera, normalmente ele some mesmo, nao é bug.
3 - voces derrubaram alguns control tower que desabilitaram as armadilhas, aquelas que diminuem speed, e alguns outros que aumentam o tempo de respaawn quando se clica para teleportar no castelo, funcionou normalmente, tanto que, se voces se lembrarem, apos quebrar alguns cristais, as armadilhas de speed foram desarmadas...
4 - a bandera realmente é fraca, porem 1 hit de um char mau buffado nao é suficiente para quebrar uma bandeira, vou verificar com o suncrusher e lhe dou um retorno certo!
No mais, a siege estava funcionando perfeitamente.. Qualquer duvida fique a vontade para postar. Obrigado pela contribuiçao.
Shacoon!
Shacoon- Admin
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2011
Re: Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?)
beleza então.
no aguardo do retorno do item 4
até mais
no aguardo do retorno do item 4
até mais
TioDavid- Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 41
Localização : Salvador
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