Lineage II Outlaws - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?)

2 participantes

Ir para baixo

Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?) Empty Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?)

Mensagem  TioDavid Dom Fev 13, 2011 10:58 pm

Opa, então participamos da siege de Dion e pudemos fazer as seguintes observações:

1 - Os npcs estão todos lvl 73+, seria esse o level correto dos npcs do castelo de Dion?

2 - Quando o anão morre que retorna pro Outpost (bandeira), o siege golem some. Quando o anão é ressado não some. Tá correto sumir?

3 - O que deve acontecer quando se derruba uma control tower? Pq nada aconteceu após a derrubada de 3 delas...

4 - A bandeira parece estar bugada... ou eu não sei mesmo e gostaria de saber Smile Pq, depois q vi que naõ ia dar pra pegar o castelo, eu dei 1 único hit nela pra testar o hp... o hit foi de 861 de dano, mais ou menos, tenho print aqui, e ele sumiu... normal???

Obrigado o/
TioDavid
TioDavid

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?) Empty Re: Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?)

Mensagem  Shacoon Seg Fev 14, 2011 9:41 pm

Boa noite! Eantao vamos la, responder suas duvidas!

1 - o lvl dos npcs esta correto, os npcs atuais dos castelos enquanto estao em posse de NPCs sao mesmo bem fortes... nao vai ser qualquer party low lvl que vai conseguir tomar um castelo....

2 - Quando o anao morre, e toma ress, considera-se que o anao continua no mesmo lugar e o siege golem prevalece, se o anao vai para a bandera, normalmente ele some mesmo, nao é bug.

3 - voces derrubaram alguns control tower que desabilitaram as armadilhas, aquelas que diminuem speed, e alguns outros que aumentam o tempo de respaawn quando se clica para teleportar no castelo, funcionou normalmente, tanto que, se voces se lembrarem, apos quebrar alguns cristais, as armadilhas de speed foram desarmadas...

4 - a bandera realmente é fraca, porem 1 hit de um char mau buffado nao é suficiente para quebrar uma bandeira, vou verificar com o suncrusher e lhe dou um retorno certo!

No mais, a siege estava funcionando perfeitamente.. Qualquer duvida fique a vontade para postar. Obrigado pela contribuiçao.


Shacoon!

Shacoon
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?) Empty Re: Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?)

Mensagem  TioDavid Seg Fev 14, 2011 10:07 pm

beleza então.

no aguardo do retorno do item 4

até mais
TioDavid
TioDavid

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?) Empty Re: Final da 1ª Siege : Duvidas (bugs?)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos