Lineage II Outlaws - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL

+2
TioDavid
arag0r
6 participantes

Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Promoção de abertura! IMPERDÍVEL

Mensagem  arag0r Ter Fev 08, 2011 5:18 pm

SOU CONTRA ESSA PROMOÇÃO.PELO SEGUINTES FATORES

1:NOSSO CLAM E OUTROS PLAYER ESTAMOS RALANDO PRA CONSERGUI-MOS O Q TEMOS ESTAMOS TODOS DE 2 JOB POR MERITO E ESFORÇO.ESSE NEGOCIO DE 5KK PRA PLAYER Q CHEGAR EM LVL 40 E A MESMA COISA
DE ESTA DANDO 2 JOB AO PLAYER

PREFIRO VER CLAM ENEMY COM CLAM HALL.DO QUE REÇEBENDO 5KK POR PLAYER

2:GM TEM QUE ESTAR ENTEREÇADO EM TRAZER PLAYER ATIVOS.MAIS ACIMA DE TUDO PRESERVA OS QUE JA
TEM

FICA AKI MINHA OPINIÃO

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DOS AMIGOS DO SERVE O QUE ACHAM SOBRE ISSO

PLAYER>>>>arag0r
arag0r
arag0r

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Re: Promoção de abertura! IMPERDÍVEL

Mensagem  TioDavid Ter Fev 08, 2011 6:50 pm

não tenho nada contra não, inclusive meu clan deve estar vindo aí, então queria tirar uma duvida... é pra clan que chegar de vez ou assim que eles vierem e somar 10 a gente pode receber?

Estou indo agora mesmo na casa de um deles levar o jogo e deve ter mais 2 ou 3 ativos... eles vao falar com o pessoal de outras cidades, que tem mais contatos, e dai deve vir mais gente.

Mas sim, gostaria de registrar que quem tava aqui desde a abertura poderia receber alguma coisinha, nem que fosse um item de enfeite, sei láRazz
TioDavid
TioDavid

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Promoção

Mensagem  lEsfinge Ter Fev 08, 2011 11:12 pm

Sr. ADM o sr. vem tentando deixar o server o mais equilibrado possivel não vem?

Então analisa o seguinte!

O senhor não acha q é desigual nos q tamos ralando dia e noite, tem gente q ficou sem dormi, faltou aula, curso,serviço e muitos outros compromicos,somente pra tenta junta o minimo de adena possivel pra 1 2 job.

Ai o senhor vem como uma promoção no qual vai dar de graca 2 job e set cammom C pra todo o clan ...

Na minha opinião ou todos ganhão igual ou nimguem.

pq ja sai do outro serve pq o ADM la fez a mesma promoção.

assim não e igualdade..

Eu fik 3 dias e 2 noites acordado ralando pra ver um monte de gente chega e em 10 minutos conseguir tudo o q eu tenho e ate melho Evil or Very Mad ....

Analisa ai.. sei q vai ver oq é melhor ...
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Re: Promoção de abertura! IMPERDÍVEL

Mensagem  PaoComOvo Qua Fev 09, 2011 7:51 am

Como ele disse ali, tamo ralando pacas, junta 3kk pa 2nd job num server que ta começando agora num é mole, agora, imagina, o cara chega no lvl 40, e ganha 5kk! O cara pega 2nd job e sai com 2kk ainda pra se equipar rapido e possivelmente passar nós, players que estão desde o início do server ralando. >.<

Sei que é necessário o incentivo a entrada de novos players, mas creio que não seja esse o caminho, talvez o incentivo devesse ser outro, para, como nosso colega já citou anteriormente, deixar o server equilibrado. Smile

O server está começando agora, normal ter poucos players on, mais necessário que uma "premiação" para novos players é a divigulgação do server, estou votando diariamente.

Abraço!

player --> Rudra Very Happy
PaoComOvo
PaoComOvo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Re: Promoção de abertura! IMPERDÍVEL

Mensagem  TioDavid Qua Fev 09, 2011 8:10 am

Repito, eu não sou contra, até pq quero ver mais players chegando o mais rápido possível...

Sobre adena pra 2job e etc... rapaz... eu não passei a noite acordado e nem faltei aula... diga-se de passagem, fica aqui meu conselho... não façam isso, L2 é um jogo, eu nunca faltaria com nenhuma atividade de real life por causa dele...

Não sei pq deveria, mas vou te dar esse conselho Esfinge, conversa com o lider do teu clan, ele sabe lugares legais para fazer grana, a gente já conversou sobre isso in-game... e Rudra, tu né anão? o.O

Mas claro, repito, o GM poderia dar um presentnho pra gente também... Smile
TioDavid
TioDavid

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Re: Promoção de abertura! IMPERDÍVEL

Mensagem  JOs Qua Fev 09, 2011 9:55 am

Sou a favor que tenha promoções para incentivar a migração de outros players, desde que não venha a prejudicar os demais players existentes como o caso desta!
Se fosse 5kk para o lider do clan pra mim tudo bem, mas 5kk para cada um do clan acho injustiça.

Porque não um premio que venha a expirar (desde que não cause grande interferencia), porque não promoções de elaboração de melhores videos, fanarts e etc. (incentivando a criação de videos afim de melhorar mais divulgação e não apenas um lugar no site "poste aqui seus videos").

JOs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Re: Promoção de abertura! IMPERDÍVEL

Mensagem  Suncrusher Qua Fev 09, 2011 10:06 am

Sejam racionais.

Já disse e vou repetir... Lineage II Outlaws não é pra ser fonte de renda pois tenho profissão e muito boa por sinal. Entretanto custa caro manter tudo funcionando e mesmo que não seja minha intenção obter lucro com isso, ele deve ser ao menos auto sustentável. Ae se vocês se perguntam, "O que você ganha com isso entao?"... Resposta: Experiencia profissional através de desenvolvimento e administração de sistema de plataforma cliente/servidor. Talvez pra vocês isso não valha nada, mas no meu ramo o conhecimento adquirido nessa "brincadeira" conta muito.

Vocês ao menos se deram ao trabalho de ler o apelo que deixei aqui no fórum? Já ao menos votaram hoje? Fizeram o que para almentar a quantidade de players no server? Outra pergunta, quanto tempo vocês acham que eu vou manter este server tirando dinheiro do meu bolso? Custa caro isso aqui!

Sendo assim digo a vocês que manter o servidor balanceado e justo para todos ainda é nossa meta primordial, mas antes de fazer criticas, tente definir "TODOS" nesta frase.

Para evitar que algum engraçadinho criasse 10 contas ou mais e viesse tentando pegar 5kk para cada, eu decidi que só entrego a recompensa quando o player chegar no lvl 40, que é quando realmente ele irá precisar. Ae eu lhes digo, trata-se de recompensa para o clan, entao eles podem gastar como quiserem, mas o mais prvável é que juntem o montante total para comprar um clanhall (é o que eu faria) ou usem nas quests como vocês disseram. Agora, se vcs acham que oferecer isso ao lider do clan com mais de 10 jogadores como forma de incentivo a migrar para este servidor ou que um player com 5kk a mais de adena a troco de almentar a população de players ativos no server vai desbalancear, me desculpem, mas é assim que vai ser.

Qualquer dúvida leia as regras do servidor mais uma vez.

Só aproveitando o post, esta semana estarei mais ausente porque perdi uma tia numa fatalidade e estarei prestando suporte à minha familia.

Grato pela compreenção.
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Re: Promoção de abertura! IMPERDÍVEL

Mensagem  TioDavid Qua Fev 09, 2011 10:27 am

Eu tenho votado e feito algumas divulgações via orkut, inclusive falando da promoção.
Voto todo dia duas vezes, uma daqui do trampo e outra de lá de casa. Acho que quem pudesse fazer isso, ajudaria bastante o server.
TioDavid
TioDavid

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Promoção

Mensagem  lEsfinge Qua Fev 09, 2011 11:33 am

Oq eu Fiz Hoje pra ajudar o server :

. Passei 3 Horas Baixando e criando contas em servidores logando e chamnado players;
. Votei em 3 lugares diferentes "Lan House" no server;
. Chamei amigos ativos e inativos de l2;
. Tudo sem cobrar nada pois acho q player q se prestao vem para um jogo pra "jogar" não pq ADM ou GM's vão doar adena set ou qualquer coisa;

E tbem acho q nos players On in games nao somos menos q os q poderao vir pois podemos Doar o mesmo tanto ou ate mais do q os q virão a jogar.

Observação: Doações somente para ajudar server não para tirar vantagem in game.

Como JOs Falou: Tbem não ligo de aver promoções em game .

Mais deveria ser dado so 10 kk ao lider e ele se vira com o resto pois nosso clan ta se fodendo desdo 0 de adena.

TioDavid so ta concordando pq seu clan vai vir ainda ai cada 1 ganha 5 kk e ja era ...

Pq se fosse Clan dele q tivesse aki ia chora que nem chora in Game.
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Promoção

Mensagem  arag0r Qua Fev 09, 2011 12:51 pm

OK VEJO AKI QUE O SUN NAO VAI MUDAR DE IDEA SOBRE A PROMO(ESSA E A PARTE QUE ME DEICHA FELIZ)
OS CLAM QUE MIGRAREN PARA CA NAO TERAO VIDA FACIL.POIS EU SEREI O DIABO EM PESSOAS PARA ELAS
NO MAXIMO QUE O CLAM VAI TER E UMA CLAM HALL POIS NISSO NAO POSSO ENTERFERI(PODER POSSO)
MAS VAI PARAR POR AI.CASTELO PODE ESQUEÇER.UPA.VISH VAI SER O CRIME.

PARA O TIODAVID FICA AKI MINHAS CONDOLENCIAS POIS SEU CLAM JA VIRA MORTO PRA CA
SO ESPERO QUE DEPOIS NAO VENHA NEGO NO FORUM RECLAMANDO DO NOSSO CLAM QUE E ISSO HE AQUILO Evil or Very Mad
COMO JA FALEI. SEREI O CAO EM PESSOAS PARA OS NOVOS CLAM Q MIGRAREN Twisted Evil

OU SO FALTA O SUN QUERER ME DA JAULA POR ESSA DECIZAO POR QUE AGUENTAR PVP JA VAO
TERAO 2 JOB E ROUPAS BOAS Cool
DOS 2 SERVE QUE VENHO MEU CLAM SEMPRE FOI TEMIDO E NESSE NAO SERA DIFERENTE

PLAYER>>>>arag0r>> Twisted Evil

arag0r
arag0r

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Re: Promoção de abertura! IMPERDÍVEL

Mensagem  Suncrusher Qua Fev 09, 2011 5:43 pm

arag0r escreveu:OK VEJO AKI QUE O SUN NAO VAI MUDAR DE IDEA SOBRE A PROMO(ESSA E A PARTE QUE ME DEICHA FELIZ)
OS CLAM QUE MIGRAREN PARA CA NAO TERAO VIDA FACIL.POIS EU SEREI O DIABO EM PESSOAS PARA ELAS
NO MAXIMO QUE O CLAM VAI TER E UMA CLAM HALL POIS NISSO NAO POSSO ENTERFERI(PODER POSSO)
MAS VAI PARAR POR AI.CASTELO PODE ESQUEÇER.UPA.VISH VAI SER O CRIME.

PARA O TIODAVID FICA AKI MINHAS CONDOLENCIAS POIS SEU CLAM JA VIRA MORTO PRA CA
SO ESPERO QUE DEPOIS NAO VENHA NEGO NO FORUM RECLAMANDO DO NOSSO CLAM QUE E ISSO HE AQUILO Evil or Very Mad
COMO JA FALEI. SEREI O CAO EM PESSOAS PARA OS NOVOS CLAM Q MIGRAREN Twisted Evil

OU SO FALTA O SUN QUERER ME DA JAULA POR ESSA DECIZAO POR QUE AGUENTAR PVP JA VAO
TERAO 2 JOB E ROUPAS BOAS Cool
DOS 2 SERVE QUE VENHO MEU CLAM SEMPRE FOI TEMIDO E NESSE NAO SERA DIFERENTE

PLAYER>>>>arag0r>> Twisted Evil

Torço muito para seu clan ser "TEMIDO" aqui também ^^. E não, com relação a ser mau ou bom, ajudar ou nao os novatos.... nisso jamais vou interferir!! Vai lá! manda ver, monta barraca nas cidades iniciais e fica dano PK nos novato. Garanto que assim vcs vao ganhar fama... positiva ou negativa... sei lá! Mas ae a decisao é de vocês ^^
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Promoção

Mensagem  lEsfinge Qua Fev 09, 2011 6:27 pm

Tá a promoção vai continua...e dae...

Mais e os players aki ja estão vao chupa dedo.

Depois de tudo que ja fizemos e passamos?

Outra o Clan do TioDavid naão deve participar da promoção pois eles ja estavam no server assim como nos.

Nada contra Tio mais acho q se vcs ganharem nos tbem devemos ganhar.

Senhor ADm sei q sou mais 1 player só em seu servidor mais pesso q evite de fazer eventos com possiveis exclusões de players no jogo.
Pois acho isso sacanage ,assim estaria menospresando os demais q desde o começo estão le ajudando.
Vendo tudo oq acontece in Game.

Essa promoção pra mim nao da nada .

Só acho q larguei um server onde tinha tudo já .

e ate moedas donater tinha justamente por calsa de 1 evento de migração de clan e venho aki e acontece a mesma coisa.

Tipo q vantagem eu tive nisso?

Como ja disse não ligo desde q nao aja mais Promoções Privadas.

Estarei no server ajudando no q for possivel.Transendo playrs votando divulgando...
Mais se ADM não gostou do que eu Falei minhas Descupas só fui sincero.
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Re: Promoção de abertura! IMPERDÍVEL

Mensagem  Suncrusher Qua Fev 09, 2011 7:38 pm

Não Esfinge, tem nada nao.. Você só disse o que pensa e enquanto não desrespeitar ninguém nao há nada de mal nisto. Quanto aos players que á estão no server particiar da promoção ou não, é simples. Nenhum player já cadastrado ganha nada. Entretanto, para o clan no geral não se prejudicar, se o seu clan ou qualquer outro que seja trouxer 10 novos players ou mais (listados previamente), estes estarão participando.

Pensem bem no que estou oferecendo. Não é uma coisa individual, de forma alguma! Mas um incentivo para o almento da população, sendo que a recompensa deve ser usada de acordo com o que for decidido por cada clan... Se acharem melhor aproveitar a oportunidade dos melhores clan hall disponíveis... ótimo! Muito inteligente, se de contraparte acharem que devem usar o dinheiro comprando itens ou pagando o valor da quest pro clan evoluir mais rapido... que bom pra eles.

Não to deixando ninguem de fora, mas pensa... A promo é pra 10 players ou mais, e apesar de seu clan ter mais de 10 chars, se nao me engano não chega aos 10 players... Enfim, 10 novos players ou mais e que sejam pré informados numa lista pelo e-mail estaram sim participando, ainda que entrem pra um clan já existente desde antes da promoção começar.
Suncrusher
Suncrusher
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

http://l2outlaws.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Promoção

Mensagem  lEsfinge Qui Fev 10, 2011 1:36 am

Ok Obrigado pelo esclarecimento agora ficou mais facil de compreender sou meio lerdo.
Não ligo para a reconpensa.Pois gosto de fazer as quest são legais e torna o jogo mais divertido.

os demais q aki logarem e se for de sua livre vontade estaremos listando.

Obg. e descupa qualquer coisa.
lEsfinge
lEsfinge

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de abertura! IMPERDÍVEL Empty Re: Promoção de abertura! IMPERDÍVEL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos